O futuro depende de cada um de nós.
Precisamos nos conscientizar disto e fazer a nossa parte. É a hora de, de fato
promovermos ações pensadas e eficientes visando o verdadeiro bem estar e felicidade da nossa sociedade. Quanto mais
demoraremos, menores serão as possibilidades de sermos verdadeiramente felizes,
pois, não dá para ser totalmente feliz vendo tantas famílias morando na rua,
tanta gente desempregada, tanta gente passando fome, tanta gente que mal sabe
escrever o nome, tanta gente morrendo vitima desta violência desenfreada, tanta
gente refém de indecisões ou decisões desastradas e inconsequentes. Enfim,
tanta gente vivendo em condições sub-humanas. Então! É preciso, é necessário...
Vamos assumirmos nossas responsabilidades!

Nenhum comentário:
Postar um comentário