Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2012

Não temos o direito de fecharmos os olhos...



O futuro depende de cada um de nós. Precisamos nos conscientizar disto e fazer a nossa parte. É a hora de, de fato promovermos ações pensadas e eficientes visando o verdadeiro bem estar  e felicidade da nossa sociedade. Quanto mais demoraremos, menores serão as possibilidades de sermos verdadeiramente felizes, pois, não dá para ser totalmente feliz vendo tantas famílias morando na rua, tanta gente desempregada, tanta gente passando fome, tanta gente que mal sabe escrever o nome, tanta gente morrendo vitima desta violência desenfreada, tanta gente refém de indecisões ou decisões desastradas e inconsequentes. Enfim, tanta gente vivendo em condições sub-humanas. Então! É preciso, é necessário...

 Vamos assumirmos nossas responsabilidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário