Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos. Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.
Reportagem da TVE/RS sobre o Percurso "Territórios Negros: Afro-brasileiros em Porto Alegre", Idealizado por Márcio Ramos, Adriana Santos, Manoel Dávila, Leonardo da Rosa e Clarice Moraes e realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cia. CARRIS e PROCEMPA. O projeto faz parte dos programas da SMED para a implementação das Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações Étnico-raciais e para o Ensino de História e Cultura Afro-brasileira e Africana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário