Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2012

Vamos mudar esse país....

Que tal, nós "Brasileiros" nas próximas eleições em 2012 começarmos de fato a "mudarmos" este País. Chega de negociatas e conversas vazias. Já vimos que do jeito que esta não pode mais continuar....Impunidade, a saúde pública um caos, segurança pública nem se fala, sistema carcerário falido onde não regenera ninguém.... bandido tem de pagar sua divida com a sociedade e não viver as custas dela, e que os Direitos humanos parem de "Palhaçada". Que a mídia seja mais séria para com os assuntos da sociedade e que parem com este sensacionalismo barato que estão praticando hoje em dia...enquanto Big Brother e A Fazenda forem motivos de discussão nacional e as rotinas da Câmara e do Senado continuarem em segundo plano, continuaremos vivendo nesta "M".....Então paremos de demagogia e de fato façamos algo...então vamos começar pelas eleições 2012....pois em 2010 já fizemos "M" de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário