Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2012

Porque reclamar dos nossos políticos se eles só são o reflexo exato do que nós somos? ... Se você não muda, nada muda!


"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam..."

Porque ser agente politico?


Formado na "Faculdade da Vida" graduando em Administração Pública no Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Sou pré-candidato porque entendo que os problemas, de nossa cidade só poderão ser resolvidos com a transformação social através da Educação. Ninguém estará melhor capacitado para levar isso adiante que um agente político com respaldo popular e apoio das autoridades. Eu tenho esse apoio e busco o respaldo popular para proporcionar as soluções que todos anseiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário