"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam..."
Porque ser agente politico?
Formado na "Faculdade da Vida" graduando em Administração Pública no Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Sou pré-candidato porque entendo
que os problemas, de nossa cidade só poderão ser resolvidos com a transformação
social através da Educação. Ninguém estará melhor capacitado para levar isso
adiante que um agente político com respaldo popular e apoio das autoridades. Eu tenho
esse apoio e busco o respaldo popular para proporcionar as soluções que todos
anseiam.

Nenhum comentário:
Postar um comentário