Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2012

Obrigado pela confiança...Comunidade unida e comprometida com a, tão necessária, mudança...

Muita gente não tem idéia da imensa capacidade que podemos comandar imediatamente quando focalizamos todos os nossos recursos para dominar uma área de nossas vidas. O foco concentrado é como um raio laser, capaz de cortar qualquer coisa que pareça estar detendo você.
Uma razão por que tão poucos de nós conseguimos o que realmente desejamos é que nunca dirigimos o nosso foco; nunca concentramos nosso poder. Muitas pessoas se arrastam pela vida, sem decidir dominar qualquer coisa em particular. Na verdade, acredito que muitas pessoas falham na vida porque se especializam em coisas secundárias
Creio que é nos momentos de decisão que o seu destino é moldado. As decisões que você está tomando neste instante, todos os dias, moldarão como se sente hoje, e também quem vai se tornar nos anos vindouros.
O homem não é a criatura das circunstâncias; as circunstâncias é que são criaturas do homem. Chegou o momento de definirmos que estilo de vida devemos levar. Sim podemos e  sermos senhores de nossos destinos..., pois, não dá para ser totalmente feliz vendo tantas famílias morando na rua, tanta gente desempregada, tanta gente passando fome, tanta gente que mal sabe escrever o nome, tanta gente morrendo vitima desta violência desenfreada, tanta gente refém de indecisões ou decisões desastradas e inconsequentes.
O sinal foi dado e a mudança esta próxima. Parabéns minha comunidade pela a iniciativa [...] chegou a nossa vez, seremos protagonistas de nossos destinos...

Um fraterno abraço deste amigo e companheiro, Márcio Ramos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário