Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2012

Amigos!

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário